0

As historinhas do dia

Gente,

hoje é quinta-feira, aquele dia com que fico sozinha com o Davi e a historinha atrasa. Para aproveitar este lapso de tempo, aproveitei para deixar algo bacana para vocês.

Eu já falei diversas vezes no facebook, mas ainda não tinha mencionado aqui. O blog da querida Elaine Cunha, o http://www.caminhandocontando.com/, acaba de completar um ano! Foi todo repaginado e está lindo, lido, lindo, com a Elaine em versão lúdica criada pela Carol Horácio da http://www.bonequinhosdepalito.com.br. Para comemorar a ocasião, a Elaine está promovendo sorteio de prêmios incríveis! Meu preferido é o livro ' O menino marrom', do Ziraldo. Acho o livro inteligente, gosto da forma que ele aborda a questão da diferença entre crianças. Que pode ser de cor, mas pode ser de classe social, por exemplo. Enfim, pessoas são diferentes e é preciso respeitar isto. Mensagem que devemos passar para os pequenos desde bem cedo...

Bom, peguei 'um gostinho' do Menino Marrom no site do Ziraldo e trouxe para vocês. Só para aumentar a vontade! :) Os sorteios valem até a semana que vem, participem! Quem tiver facebook, twitter ou blog pode publicar nestes lugares também. Cada postagem garante uma chance extra. Eu acabo de ganhar mais uma aqui, ôba! ;)

Elaine, parabéns novamente pela iniciativa! Os prêmios estão sensacionais! Que o blog continue crescendo e trazendo muitas alegrias para todos nós!!!!

É isto. Agora preciso ir que o Davi está berrando 'mamãmamãmamã'!!!

Beijos mil e boa sorte para todos nós!!!

PS: esqueci! Postei uma historinha nova em inglês!!! :) Bora praticar?

0 comentários:

Postar um comentário