0

A historinha do dia

Gente,

mil desculpas pela demora em postar hoje! Vamos lá: o Felipe está viajando e eu dormi com o Davi na casa dos meus pais. De manhã, fui acessar meu netbook e... cadê a internet? Eles estavam sem sinal!

Eu havia prometido levar a minha avó a um almoço e só voltei para casa agora, há dez minutos. Ainda não tinha terminado a historinha do dia e, como acontece nestes casos, bateu aquele pânico de 'não vai ter historinha hoje!' Peguei, então, um clássico dos irmãos Grimm e trouxe para vocês.

Os músicos de Bremen é uma historinha que eu gosto muito. Gosto ainda mais da versão nacional, 'Os Saltimbancos', que foi a primeira recomendação de leitura que fiz aqui, no primeiro dia do blog! Mas a versão original também é muito bacana. Tanto o texto quanto a imagem da historinha busquei no Santo Google, e não tinham créditos. Se eu descobrir de quem são, posto!

É isto! Mil beijos e bons sonhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário