1

A historinha do dia

Gente,

a historinha do dia fala de raízes. Há algum tempo que eu tenho minhas raízes muito presas. Tenho a minha casinha, com as cachorras correndo ao redor, um quintal onde o Davi apronta, onde o João ou a Lara também irão aprender a andar... Não me imagino deixando tudo isto para trás.

Mas, deixaria! Se tivesse que, eu deixaria tudo para trás, num piscar de olhos. Não seria fácil, admito, mas seria possível. Passei a infância meio nômade, morando em diversos lugares. Isso me deu a chance de conhecer pessoas diferentes, ter contato com realidades, por vezes, distantes da minha. E isto foi tão bom para mim! Por isso, há muito tempo eu percebi que as verdadeiras raízes estão dentro de nós mesmos. O que me prende não é a casa: são os sentimentos. E estes eu levo comigo para onde for!

Não estou pensando em me mudar não, tá gente? :) Só de endereço virtual, como vocês já sabem - em breve seremos http://umahistorinhapordia.com. Mas a historinha me veio à cabeça eu quis contá-la. Espero que vocês gostem!

Mil beijos e bons sonhos!!!

1 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Dadá,
cheguei aqui no seu blog hoje e adorei.
Concordo que as raízes estão dentro da gente.
Vou colocar o seu link lá no meu blog para que eu possa retornar sempre por aqui e acompanhar suas histórias.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Postar um comentário