0

A historinha do dia

Gente, hoje o dia é deles, só deles!!!! :))

Hoje é o dia dos pais, ôba! Dia de homenagearmos aquele outro pedaço da gente, aquela outra voz que ouvíamos desde que estávamos nas barrigas das nossas mães! Aquele que nos deu bronca, sempre com carinho, que nos fez ir além, que acreditou em nosso potencial. Aquele que sempre nos amou de todo coração, da maneira dele. E a maneira do pai é tão diferente da maneira da mãe... Afinal, alguém já teve um pai fazendo uma chantagenzinha emocional? Nunca vi! Mas eu já penso em todas as que farei com o Davi! :P

Escrevi um texto-historinha para os nossos heróis da vida real. Claro que eu o fiz pensando nos pais da minha vida. E acho que dá bem para ver: tem horas em que estou pensando no meu pai, noutras no pai dos meus filhos... Mas foi escrito com todo amor para todos os pais!!!

Parabéns papais!!! Parabéns, filhos! Sem nós, eles não seriam pais! :))

Que todos tenham um domingo maravilhosos acompanhado de seus pais - ou de suas lembranças!

Mil beijos e bons sonhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário