1

A historinha do dia

Gente,

esta semana está complicada para mim. Desculpem por eu não estar escrevendo tanto quanto eu deveria, mas a média da minha pressão arterial tem sido 8x4. Tenho tido muitas tonteiras, enjoos, um mal-estar generalizado. Ninguém me disse que a segunda gravidez era tão mais difícil que a primeira... Para quem ainda quer o segundo, eu aviso: preparem-se! Mas, sei que logo isto tudo passa e a recompensa é valiosa! :)

Enfim, como não tenho escrito - ou concluído minhas historinhas - fico buscando textos legais para trazer para cá. Hoje eu trouxe a Marina Colasanti. 'Uma ideia toda azul' é um livro lindo - embora eu considere algumas historinhas tristes. É para crianças maiores, a partir dos 8 anos. São várias histórias e hoje eu trouxe a primeira do livro, 'O último rei.' O livro todo vale a pena, se vocês tiverem acesso a ele aproveitem!

É isto. Espero melhorar logo! Mais algumas semaninhas e entro no segundo trimestre e espero voltar a ser eu mesma! ;)

Mil beijos e bons sonhos!!!

1 comentários:

Juliete Cristine disse...

Olá, acabei de conhecer seu lindo blog através de uma linda história que li da sua autoria em outro blog. Fiquei encatada! gostaria muito que você fizesse uma esstoria com a minha história.. tenho certeza que vai ficar linda. Tenho um filho de 07 meses.. ele é minha maior benção e meu maior aprendizado, so mãe solteira desde que descobri a gestação.. enfim, uma longa história. Gostaria muito que você fizesse nossa historinha.. rsrs acabei de ter a idéia de, se eu fizer a fesstinha de um ano, colocal-a visivel para todos, ampliada.. bem legal. meu blog :http://confissoesdeumamamae.blogspot.com/

bjus. aguardo seu retorno!

Postar um comentário