0

A grande viagem


Certa manhã, o Ursinho Pooh encontra um lindo pote de mel na frente da porta de sua casa. "

Quem teria me dado esse pote de mel?" ele se pergunta.

Pooh pede a seus amigos que o ajudem a ler uma mensagem.

"Eu não consigo, diz Abel. Vamos pedir ajuda a Corujão".

"Esta carta foi escrita por Chistopher Robin, afirma Corujão.

Ele diz que fugiu para bem longe.

Acho que ele precisa de vocês, meus amigos."

Para ajudá-los a encontrar o menino, Corujão lhes apresentou um plano.

Não muito confiantes, Pooh e seus amigos entram na floresta. De repente eles se deparam com uma gruta.

No interior dela, vários caminhos se cruzam.

"Cada um de nós deve seguir um caminho, propõe Pooh. Um de nós vaiencontrar Chistopher Robin."

Pooh está morrendo de medo porque ele se perdeu e agora está sozinho no fundo da gruta.

"Ei! Ei! Alguém me ouve?

"Nós estamos aqui", lhe diz o menino para o tranqüilizar.

Em seguida ele desce, por uma corda, um enorme pote no qual Pooh sobe.

Chistopher Robin abraça fortemente Pooh enquanto lhe diz emocionado:

- Você entendeu mal o meu recado!

Eu dizia que ia à escola e que não precisava se preocupar!

0 comentários:

Postar um comentário