1

A historinha do dia

Gente,

demorou mas eu tô de volta!!! :) Na verdade, já poderia ter voltado uns dias atrás, mas resolvi esperar o dia de hoje. A historinha que estava na minha cabeça, há dias, eu passei para 'o papel' na terça-feira. Mas era uma historinha que não tinha nada a ver com o dia de hoje! O que tem hoje de tão especial, vocês devem estar se perguntando. Eu explico.

Há alguns anos atrás, um mês antes de eu completar dois aninhos de vida, meus pais me deram um presente. Um dos melhores presentes que me deram em toda a vida (alguns anos mais tarde me dariam outro, mas este eu comento noutra ocasião!). Me deram uma irmãzinha. Não apenas uma irmã. Eu ganhei A irmã!

Eu sei que tem muita gente que acha que a sua irmã é a melhor do mundo. Desculpa, você está errado. A minha é a melhor! rsrsrsrs Minha irmã é divertida, inteligente, linda. Quem a conhece, sabe que eu estou falando a verdade. E minha irmã tem uma característica muito peculiar. Minha irmã é ligada na tomada!

Minha irmã é daquelas que, em viagens, acorda antes das seis e já quer ir para a rua. Só volta no dia seguinte - eu fico exaaaaaaausta só de me lembrar de tantos lugares para os quais ela já me arrastou. Minha irmã topa qualquer parada, adora festas. É a verdadeira dona da festa! Todo mundo gosta dela. Mas duvido que alguém goste mais do que eu!!! Ok, acredito que tenha quem goste tanto quanto; mais é impossível! :)

Por isso e tudo mais, a historinha do dia, lógico, é para a minha companheira de infância, comparsa de adolescência, amiga de adulta. Minha querida irmã, Nine. Eu te amo! Muito, para sempre!

Depois eu escrevo com calma contando os motivos do meu sumiço, mas hoje é o dia dela, dia de festa e não quero falar de nada mais ou menos. Hoje é só alegria!!!

Mil beijos e bons sonhos!!!!













1 comentários:

Vanessa e Enzo disse...

Dadá, que amor gostoso esse de vcs, aquece o coração só em ler tanto amor viu? Parabéns pra NINE =D

Postar um comentário