0

A historinha do dia

Gente,

a historinha de hoje tem dona! Conversei com uma amiga ontem, que estava chateada por ter terminado com o namorado. Sentei e escrevi esta historinha para animá-la. É a história da Dona Baratinha, lembra dela? Pois é, quando eu era criança ouvia no Disquinho: (você tinha esta coleção? Eu tinha!) 'quem quer casar com a Dona Baratinha, de fita no cabelo e dinheiro na caixinha'? Mas, os tempos são outros. E acredito que as meninas de hoje em dia estão querendo estudar, trabalhar, conhecer o mundo e ter uma coleção enoooorme de sapatos - bom, não enquanto forem meninas, mas deixe o tempo passar e elas crescerem... Enfim, não querem mais ficar sentadas esperando pelo Príncipe Encantado e nem ter um sapatinho de cristal.E, sabe de uma coisa? É isso mesmo. Hoje em dia a Dona Baratinha não pergunta quem quer casar com ela. Ela é quem escolhe seu marido! Que as princesinhas de hoje cresçam sabendo disso.

Eu já encontrei o meu Príncipe. Que, como todo Príncipe da vida real, tem seus dias de sapo. Mas é meu companheiro, me incentiva, me ajuda. Para esta minha querida amiga, mais uma vez eu digo: o seu está por aí. Para todas que ainda não encontraram seu Príncipe Encantado, saibam: ele existe! E, enquanto não o encontram, lembrem-se de cuidar de vocês mesmas, Princesas maravilhosas que são!!! No final das contas, isto é o mais importante de tudo.

Vamos lá. Quem tem filho tem que conhecer. Mas, se por algum motivo ainda não conhece, eu apresento: a figura é da Baratinha, do dvd da Galinha Pintadinha, hit entre os bebês. É o meu clip favorito do primeiro dvd, e escolhi esta figura por ser uma baratinha fofinha (o que, venhamos e convenhamos, é muuuuito difícil!).

É isso. Espero que curtam.

Mil beijos e bons sonhos!

0 comentários:

Postar um comentário