0

A historinha do dia

Gente,

ontem dei uma passada no blog da Menininhos para ver as histórinhas que vocês estão escrevendo. Posso falar? Chorei e tudo! Cada relato tão lindo, tão emocionado, tão sincero! Amei todos, de verdade, e quero dar os parabéns a todas as maravilhosas escritoras que vocês são! :-)

Bom, daí eu li aquilo e tive uma sensação que acho que é a mesma que todo mundo tem ao ter uma criança em sua vida - filho, sobrinho, afilhado. É aquela ' como que eu vivi até aqui sem ter você ao meu lado?' E é isto, né? Todas tínhamos uma vida antes dos nossos pequenos. A minha, particularmente, era danada de boa! E, ainda assim, desde que eu tenho Capitu, Davi e Valentina ao meu lado (eles chegaram na minha vida nesta ordem, não é preferência, tá, gente?!), eu me pergunto, todos os dias: ' como que eu vivia antes de vocês?'

Pensando nisso me veio esta historinha à cabeça. Que eu era meio que um pinguim de geladeira, expectadora de uma vida muito melhor que ainda ia existir. E existe! E eu sou tããããããoooo mais feliz por ter meu filho e minhas cachorras ao meu lado que não consigo nem descrever!

É isto. Espero que gostem! :-)

E, para quem ainda não contou sua historinha: o concurso 'Se seu menininho fosse uma historinha, como seria?' , termina hoje, às 22h. Todas as informações no post do dia 30/05. Não percam tempo: corram para http://menininhos.com/blog e participem!!! Eu quero chorar mais com novas histórinhas lindas, tá?;-)

Mil beijos e bons sonhos!!!

AS IMAGENS SÃO DO SITE MYGRAFICO.COM




0 comentários:

Postar um comentário