0

A historinha do dia

Gente,

hoje sai o resultado da promoção ' Se seu menininho fosse uma historinha, como seria?'. Todas são vencedoras, independente deste resultado, porque todas temos 'um menininho para chamar de meu!' :-) Os relatos estão absolutamente emocionantes, e podem ser conferidos no blog da Menininhos. Para quem não ganhou, não fique triste! De 14 a 19 de junho, no corredor F do Riocentro, o estande da Menininhos estará lançando sua coleção outono-inverno na Feira de Gestante e Bebê. Para quem não é do Rio, a loja virtual entrega nos quatro cantos do Brasil. E a Beta Bernardo fotografa no Rio - e em qualquer outro lugar, porque a danadinha adora viajar! É só vocês entrarem em contato com ela. Os blogs da Menininhos e da Beta estão aqui no canto direito do meu, nos blogs que eu visito, ok?

Bom, eu li as histórinhas e não podia participar do concurso. Mas eu também queria escrever sobre o meu menininho! Então, divido agora, com vocês, a minha histórinha, que não é tão curtinha porque eu não sou pequena em nada! :-)

E como para mim a vida é feita de palavras, imagens e música, ilustrei com fotos nossas. Minhas fotos grávida foram presente da minha amada Clá Cintra,e foram tiradas pela Daniela Conti. E, antes da Beta Bernardo surgir na minha vida, eu já tinha uma outra fotógrafa querida por perto: Adriana Carolina, que tirou as fotos da maternindade e do Davi com um aninho. Porque gente chique é assim né - tenho a Beta Bernardo no Rio e a Adriana Carolina em Buenos Aires!!! As outras fotos foram tiradas por mim e pelo Felipe, e mostram o Davi com um, seis e nove meses. A última foto da postagem é dele com um aninho, o que aconteceu há quatro meses. Eu já mostrei fotos dele mais recentes, então achei que era legal ir até um aninho. E, aqui neste post, uma foto dos meus três amores aqui em casa. ;-)

É isto.

Um beijo estalado e um abraço apertado em todas!!!!

0 comentários:

Postar um comentário