0

A historinha do dia

Gente,

ontem eu estava pensando em alguns livros da minha infância, 'A margarida friorenta' e 'A curiosidade premiada'. Os dois são da Fernanda Lopes de Almeida. Enquanto minha irmã era fã da Glorinha, a menina que queria saber tudo de tudo, eu adorava a historinha da margarida com frio. Ela sentia frio porque precisava de carinho para se aquecer. Vocês leram este livrinho? É tão bonitinho...

E aí pensei nas rosas daqui do meu jardim. Devo confessar que, infelizmente, não tenho o dedo verde! Adoro as minhas florzinhas, mas não fico muito tempo com elas. Ainda mais agora, que o Davi fica pererecando pela casa o dia inteirinho e eu tenho que ficar de olho vivo, porque o Farofino não é mole, não! :-)

Será que minhas flores sentem minha falta? Estava tanto frio aqui, ontem, que eu pensei que elas poderiam estar como a margarida friorenta. Fui para o jardim com a Capitu - a Tininha não é tão sombra quanto a Capi - e fiquei um pouquinho ali, observando-as. Tão bonitas! E hoje, de manhã, para a minha surpresa, elas se abriram, e meu jardim está lindo!!!

Às vezes não nos damos conta disto, mas todo mundo quer carinho. Esta é a semana do dia dos namorados. Mesmo quem está sem namorado tem um amor na sua vida - pode ser o filho, o sobrinho, a irmã... Eu tenho vários amores na minha. E esta semana quero dar-lhes muito carinho. E vocês, querem distribuir uma dose extra de amor por aí? ;-)

É isto. Espero que gostem.

Mil beijos e bons sonhos!!!

PS: eu sei que o blogger está meio esquisito. Estou vendo se mudo o blog para wordpress, que aí não teremos problemas. Assim que eu conseguir alguém para viabilizar isto, estaremos de nova casa, numa que não nos dará problemas! :-)

0 comentários:

Postar um comentário