1

A historinha do dia

Gente,

falei deste livrinho outro dia, que era um dos meus preferidos quando eu era bem pequenininha, muito antes de aprender a ler. A margarida friorenta, de Fernanda Lopes de Almeida, mostra como um carinho aquece, como é bom ser amado! E já que nesta semana o amor está no ar, não resisti, e aqui está ela para vocês! Espero que vocês gostem dela tanto quanto eu!!!

E o concurso ' Eu quero ganhar o livro infantil do Mario Vargas Llosa' está valendo até o dia 12/06! Fonchito quer trazer a lua para dar de presente ao seu primeiro amor. E você, que boa lembrança tem do seu primeiro amor? Conte sua historinha no post do dia 09/06 e participe! Para comemorar os dois meses do blog, o prêmio são dois livros: 'Fonchito e a Lua' e 'Baile do Menino Deus'. Ambos lindíssimos, vocês vão amar!!! :-)

É isto. Boa historinha e boa sorte!!!

Mil beijos e bons sonhos!!

1 comentários:

Anamaria - uma @MaeMaluquinha disse...

Você me fez refletir e penso que meu primeiro amor foi mesmo meu marido. Os outros foram admiração, atração, paixonite infantil... importantes também para ajudar a aprender o que é amor.

O nosso amor começou despretensioso. Quando nos conhecemos eu iria viajar para estudar em outro país e por isto não pretendia me apegar a ninguém, ele numa fase que não queria namorar...

Como nenhum dos dois queria compromisso agimos completamente diferente. Todas as vezes que queria encontrar com ele ligava. Não me importava se ele ia querer compromisso, se as amigas falavam que parecia estar correndo atrás dele. Sentia vontade de estar junto e o procurava, simples assim.

Aos poucos fomos nos encontrando mais e mais vezes, quando a vontade surgia, um ligava para o outro. De repente a viagem se aproximava e percebemos o quanto queríamos estar próximos um do outro... Ele em nenhum momento pediu que ficasse, na verdade me deu força para ir. Me deu tanta força que acabou largando emprego e tudo e indo ficar comigo por um bom período lá.

A viagem, que a princípio nos separaria, nos uniu ainda mais. Hoje esta união já dura 16 anos e temos um belo filho de 4 anos como presente deste grande amor.

Aqui um trechinho do vídeo que ele fez um pouco antes do nosso casamento http://www.youtube.com/user/SkywalkerBRA#p/u/4/qelaVF0GCBk

Postar um comentário