0

A historinha do dia

Gente,

ontem uma amiga disse 'tenho o dedo podre para relacionamentos' e eu fiquei com isso na cabeça. Será que tem? Será que existe isto, Paty?

Atire a primeira pedra quem nunca, em algum momento da vida, desejou ter uma poção do amor. Aquela fórmula mágica, para saber, no mínimo, o que o outro está pensando... (por que que homem tem boca de siri?) E foi pensando nisto que eu escrevi esta historinha. Para todos aqueles que ainda estão atrás de uma pessoa especial e tentam criar suas próprias fórmulas mágicas... :-)

E o primeiro amor, vocês lembram? Este não tinha fórmula, mas certamente era mágico! Tem cada historinha linda já, de primeiros, últimos e únicos amores. E você, já contou a sua? O concurso ' EU QUERO GANHAR O LIVRO INFANTIL DO MARIO VARGAS LLOSA' está valendo!!! E como vale: são dois livros incríveis! Além do livro infantil do Mario Vargas LLosa, o apaixonado e apaixonante FONCHITO E A LUA, tem ainda BAILE DO MENINO DEUS. Dois meses de blog, dois livros! Não é o máximo? É só ir para o post do dia 09/06 e comentar. Ou clicar aqui: http://umahistorinhapordia.blogspot.com/2011/06/voce-pode-ganhar-o-livro-infantil-do.html Vou adorar ler sua historinha, viu? ;-)

Mil beijos, bons sonhos e boa sorte!!!!

0 comentários:

Postar um comentário