0

A historinha do dia

Gente,

hoje é o aniversário da minha cunhada, Leticia. Além de minha cunhada, é amiga, e uma das maiores incentivadoras deste blog. Por isso, quis contar uma historinha de aniversário para ela.

Acontece que hoje também é dia de Santo Antonio, um santo de quem sou fãzoca! Santo Antonio, para quem não sabe, é o santo das coisas perdidas, e como eu perco tudo, ele e São Longuinho são meus amigões do peito! Além disto, é o Santo do amor, e amor nunca é demais... :-)

Então, resolvi assim. Contei a historinha para minha cunhada, tendo santos e santas como personagens. NÃO É UMA HISTÓRIA RELIGIOSA!!! Não estou tentando pregar, não quero evangelizar ninguém! Os santos são personagens, e só! Se alguém ficar incomodado com a palavra santo, exclua-a. Troque por 'anjos, orixás, raios de luz...' Enfim, leiam como quiserem. Mas eu asseguro que podem ler despreocupados, pois não tem nada de religião nela.

Leticia, espero que seu dia esteja sendo maravilhoso! Eu quero que você saiba que eu quis dizer cada palavra contida nesta historinha do começo ao fim. Você é uma pessoa muito especial que eu tenho a sorte de ter em nossas vidas!!!

É isto. Espero que todos gostem. O resultado do concurso eu postarei daqui a pouco. Estou numa encruzilhada quanto ao resultado...

Mil beijos e bons sonhos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário