0

A historinha do dia e outras delícias portuguesas! ;)

Gente,

eu tinha avisado que hoje teríamos coisinhas d'além mar e não menti! Hoje o blog está exalando aquele delicioso cheirinho de alecrim! :)

Explico: hoje trouxe, para vocês, a escritora portuguesa MANUELA MOTA RIBEIRO. Aqui embaixo, um artigo em que comento seus livros. E temos uma poesia linda de IVONE JORGE para alegrar este sábado nublado. Com Portugal hoje comandando o blog,a historinha tinha que ter, também ela, um cheirinho de alecrim!

Adoro inventar historinhas das bagunças que meu filho ainda não fez. Hoje, pela primeira vez, tive o prazer de contar uma historinha na qual ele apronta muito! Ok, até aí não tem novidade, vocês estão pensando. A novidade está em que esta é a primeira história em que a irmãzinha do Davi aparece! Minha Lara, dando as caras no blog antes mesmo de dar as caras ao mundo!

É isto! À Manuela e Ivone, um super beijo! Obrigada pelos presentes!!!

Aos professores, parabéns pleo seu dia!!!A todos, um sábado feliz!!!!

Mil beijos e bons sonhos!!!!

PS: continuo com dificuldade na edição de textos e imagens. coloquei, na historinha, uma imagem dos www.bonequinhosdepalito.com.br já usada aqui antes. Que, na verdade, representa a alegria do Davi ao receber o carrinho de presente da minha irmã! ;)

0 comentários:

Postar um comentário