2

Tô de volta!!!!! :))

Gente,

depois de um primeiro trimestre de muitos enjoos, alguns problemas pessoais e vários problemas no computador, estou de volta! E é de vez! :)

Queria, primeiro, agradecer a paciência de vocês em esperar por mim. Recebi emails e mensagens de incentivo, vários de vocês me dizendo que 'gravidez é assim mesmo', me dando apoio para continuar escrevendo. Se não o fiz antes, é porque eu não tinha condições. Mesmo!

Mas, neste meio tempo, tentei postar o maior número possíveis de historinhas para vocês aqui. Várias pessoas curtiram, e eu fiquei muito feliz com isto. Agora, pretendo voltar a ser a autora principal do blog, viu? ;) Vou escrever muuuuuito, com muuuuuito amor para vocês!!!!

Bom, algumas considerações iniciais. Os textos estão se auto-formatando, e eu não consigo usar cor neles. Do mesmo modo, as gravuras estão cortando os textos. Já falei antes e repito: sou uma aé cibernética: não entendo nada de computador! Então, não teve jeito: os textos ficaram em preto, com apenas uma imagem. Vou tentar descobri um jeito de resolver isto. Neste meio tempo, espero que vocês curtam as historinhas, que pretendem encher os dias de vocês de cor - mesmo que venham escritas em preto e branco...

Ainda esta semana, colocarei mais novidades. Os 6 meses do blog foram na semana passada e nós não comemoramos! :( Sem problemas, comemoraremos nesta! :) Estou elaborando algum presente para vocês, aguardem!

Outra novidade foi algo incrível que aconteceu! Como a maioria sabe, o blog tem um perfil no facebook, o qual eu uso para me comunicar com vocês. E é através dele que eu acabo conhecendo muitos de vocês -e também sendo por vocês conhecida. Pois bem. Uma escritora portuguesa entrou em contato comigo pelo face e me disse que tinha alguns livros publicados. Pediu meu endereço porque ia me mandar. Dei o endereço. Meu marido quase me matou! - 'como você dá nosso endereço
para pessoas que você não conhece?' E para explicar para ele que eu conheço todos vocês e ele entender, cadê? rsrsrsrs Enfim, dei meu endereço para uma amiga, porque, como não me canso de dizer, para mim todos os que vem aqui são amigos. E ela me mandou dois livros de sua autoria. Um encanto! Esta semana ainda vou falar dela, Manuela Mota Ribeiro, e de seus livros maravilhosos! Mas num post só para ela!!! :)

É isto. Espero que todos estejam tão animados quanto eu! Ah, sim, semana passada fiz uma ultra. Lara está ótima, enoooorme, bem maior que o irmão nesta época. Eu também estou bem maior, e é bom saber que parte da culpa é dela! rsrsrsrs

Beijos estalados e abraços apertados em todos!!!!

2 comentários:

Tenikey disse...

que bom que vc esta melhor, aproveite. beijos

Elaine Cunha disse...

Dadá, que bom que está de volta!

Eu gosto dos contos que você vinha postando, mas tambpem gosto demais dos que você escreve!

Volta firme e forte!
Beijos nos filhotes
Elaine Cunha

Postar um comentário