1

A historinha do dia

Gente,

quando eu casei, eu e o Felipe compramos um apartamento. Um apartamento ótimo, que eu adorava! Mas com o qual o Felipe, nascido e criado em casa, nunca conseguiu se acostumar.

Depois de quatro anos pagando pelo apartamento, conseguimos quitá-lo, e resolvemos, então, entrar num novo financiamento. Para comprar uma casa. Procuramos, procuramos, procuramos. Achamos uma casa perfeita, linda! Era só entrar e morar. Mas nós não tínhamos dinheiro para comprar esta casa...

Compramos, então, a nossa casa. Bem localizada, espaçosa, e... feia, feia de lascar! Era antiga, muita coisa que não se usava mais. Nos mudamos quando eu estava grávida de 3 meses. Em seguida, começamos uma obra enorme. Reformamos todo o andar de baixo. Um stress atrás do outro, muitas falhas. Mas a obra ficou pronta. Às vésperas do Davi nascer.

Engravidei da Lara. Cerca de dois meses depois, o Felipe decretou: 'temos que fazer obra no andar de cima, ajeitar a casa para a chegada da Lara!' E assim começou a nova obra. Que já dura quase dois meses e ainda não está nem na metade. Às vezes, eu fico pensando... será que, quando estou gerando um bebê, o Felipe acha que tem que gerar uma obra? Vai ver, é isso, né? :)

Contei tudo isto para dizer que minha casa está caótica. E, na maior parte das vezes, estou lidando bem com isto. Este pedreiro de agora é competente, e, mais importante, não me azucrina. Mas, hoje... Hoje eu fiquei virada, sabe? Aqulees dias em que você tem vontade de gritar: 'eu não aguento mais isso!!!' Fiquei tão, tão irritada, que tinha que escrever algo. E, obviamente, tinha que ser algo leve e engraçado. Me deixou mais animada. Espero que também melhore o dia de mais alguém! ;)

A historinha do dia é uma destas historinhas que eu amo escrever, inventando situações para quando meu filho crescer. E eu conto a história de uma obra real, que ainda pretendemos fazer - aff! Espero que vocês gostem!

Mil beijos e bons sonhos!!!

E, para quem ainda não foi lá...Cliquem neste link: http://umahistorinhapordia.blogspot.com/search/label/Sorteio deixem seu nome e email para concorrer no sorteio do blog!!! O prêmio são dois livros nota dez! Participem e... boa sorte!!!

1 comentários:

Nina Leone disse...

Olá,
Adorei a historinha. Até consegui imaginar a situação. Parabéns pela forma como está lidando com isso.
Felicidades!

Postar um comentário